domingo, 28 de dezembro de 2008

IRÁ A CÂMARA PARAR DE 2ª FEIRA A OITO DIAS?


Se o funcionamento da Câmara de Lisboa dependesse directamente dos seus vereadores com pelouro, decerto que ficaria paralizada durante o próximo dia 5 de Janeiro. É que nesse dia estarão todos em conclave, ao Poço do Bispo (muito apropriado!), em reunião quase de sol a sol.

António Costa convocou todos os vereadores do PS, com os respectivos adjuntos, para uma reunião no Palácio da Mitra, durante todo o dia, para discutirem a estratégia a adoptar até às eleições autárquicas de 2009.

A campanha eleitoral já está em marcha. É uma evidência que esta reunião só vem confirmar. O sinal mais significativo foi dado pelo próprio Orçamento municipal, com receitas brutalmente inflacionadas, apesar do previsível ano de grave crise que se avizinha.

É assim, por vezes têm de se fazer algumas cedências ao "Rigor!" Ano eleitoral oblige!

8 comentários:

Anónimo disse...

Primeira medida: Vamos esconder o MERCEDES que o Presidente comprou em troca pelo Opel do Carmona, que não servia a um senhor de tão grande estatuto...soube bem mas agora pode parecer mal a m,ás linguas (leia-se gente-fora-do-PS) que anda por ai (e que ainda não conseguimos calar)

Anónimo disse...

Quantos vereadores irão a essa reunião? Vou querer saber... LOL

Anónimo disse...

Todos os vereadores com pelouro foram convocados pelo Presidente. Os candidatos do PS para Outubro de 2009 certamente estarão presentes. Uma primeira apresentação da lista de António Costa eheh

Anónimo disse...

Duvido que a Sara Brito tenha cara para ser de novo candidata.

Anónimo disse...

Mas decerto que Ana Sara Brito não faltará à tal reunião e estará empenhadíssima na eleição de António Costa. Mais depressa sai Rosalia Vargas (erro de casting)... ou mesmo Marcos Perestrello, mas este por assumir cargos mais importantes.

Anónimo disse...

Rosália Vargas apenas está rodeada de uma equipa de incompetentes, que "filtram" acções, comportamentos e atitudes, só lhe fazendo chegar o que interessa. Aliás nem lhe dão grandes explicações. Ao abrigo da delegação de poderes cometem as maiores barbaridades e arrogâncias. E isto principalmente na Divisão de Bibliotecas e, em que a chefia de divisão teima em colocar na prateleira (não lhe vão fazer sombra...) ou a encaminhar para a reforma, técnicos com as maiores potencialidades. Nunca mais se acerta nas chefias e direcções! Sairam duas directoras pela porta dos fundos e com o "rabo bem preso", ninguém tem saudades dos seus tempos, apenas os técnicos que lhes lambiam a(s) c..a(s)! E da última mantêm a sua chefe de divisão, que fez tanto ou ainda mais mal que a sua directora do departamento? A sua fúria destruidora acentua-se a cada momento! E não há ninguém que faça uma auditoria ao seu comportamento desiquilibrado e incompetente? Alguém que nos elucide como nos podemos defender sem nos perseguirem posteriormente?

Anónimo disse...

O Marcos Perestrelllo (com 3 l`s que é mais chique...) é um vaidoso e arrogante. Há tempos visitou um serviço da Câmara e no meio dos cumprimentos protocolares, houve um elemento da equipa desse serviço, que não sabia quem era ellle... que ficou muito ofendido! Resultado: prá prateleira com o elemento desmemoriado!

Anónimo disse...

Tadinha da vereadora de Cultura....como se ela não soubesse quem a rodeava!!Foi bem avisada.Tou cheio de pena dela mesmo..lol,lol
O que acho mais graça foram os cromos que ela foi buscar pra colaborarem com ela, enfim quem anda à chuva.....