segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Os Avençados da Câmara

Miguel Portas fez um post no Blog dele sobre o tema dos avençados.

Este post gerou algum debate no Blog. Sugeria que fossem lá espreitar.

[Bernardino Aranda]


2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia
Em primeiro lugar quero saudar o Sr. vereador Sá Fernandes pelo trabalho que tem efectuado na CML e pela luta que tem mantido em prol do bem e da justiça na cidade e na Câmara...
Sobre o assunto que me despertou para este comentário - OS AVENÇADOS DA CÂMARA - tenho a minha opinião, como funcionário da CML:
São trabalhadores e por isso devem ser protegidos perante a lei, sem dúvida. Mas são também a maior parte deles CUNHAS que em tempos entraram na CML porque eram/e são amigos de chefes, directores, etc., E como tal a maior parte (não digo que não haja excepções) não dá a camisola pela CML, porque estão protegidos/encostados à sua CUNHA.
Para este facto, chamo a atenção e deixo um desafio ao SR. Vereador Sá Fernandes, sempre preocupado em lutar contra injustiças, que verifique (antes de proteger) a origem dos avençados na CML...
Muito Obrigado…

Anónimo disse...

Muito obrigado?
Depois das babuseiras que escreveu está a agradecer o quê?
Camarada, em vez de estar tão preocupado a falar mal de quem trabalhou anos a fio na precaridade, sempre em busca de uma vida com mais estabilidade, sem nunca receber horas extraordinárias, fale antes de quem andou anos a fio a mamar à conta, a ganhar quase dois salários, sendo um deles relativo às horas que nunca fizeram... e se calhar o senhor até foi um deles...
Quanto às cunhas confesso-lhe que não foi dessa forma que entrei na CML, mas se calhar o Senhor, bem como alguns da sua familia, foi assim que entrou!!! Confesse lá, vá... Tenha vergonha!!!
Estou à mais de 9 anos a trabalhar e sempre dei de mim o que de melhor tenho, e posso-lhe até perguntar, o que seria de muito boa gente do quadro sem os colegas a recibos verdes!!!
Muitos estão atrás de um computador e olham para o ecrã, como se burros a olharem para um palácio fossem!!!
Calcula o que vai ser o meu Natal e o da minha familia? e o das restantes 126 pessoas?
Amigo, cunhas há em todo o lado, todos nós gostamos que em determinada altura da vida, alguém nos estenda as mãos!
Tenho vergonha de pessoas como você!
Senhor Vereador, nós os 127 avençados acreditamos que está do nosso lado e que nos vai ajudar. Contamos consigo porque acreditamos que é uma pessoa justa e humana.