segunda-feira, 26 de março de 2007

Solidariedade com a Lena


Helena Lopes da Costa – uma ex-Vereadora e actual Deputada do PSD, que deixou uma marca profunda na cidade – apesar de ser referenciada pelo Tribunal de Contas como uma das gestoras públicas mais bem pagas do país, quando estava na EPUL – empresa onde também deixou a sua marca profunda – afirmou ontem, em entrevista ao 24 Horas, que “Pagou para trabalhar”.


«Passei a ter despesas brutais com idas a recepções, jantares e apresentações, porque infelizmente, uma mulher-política é obrigada a vestir-se bem, a variar a roupa e nos adereços, porque toda a gente repara e fala. Era obrigada a gastar entre 200 a 300 contos por mês, coisa que jamais gastaria se só desse aulas, por exemplo»


Agora que sei das dificuldades por que esta senhora passou, não direi nem mais uma palavra acerca dos prémios indevidos que recebeu enquanto administradora da EPUL e que ainda não devolveu, apesar de se ter descoberto e denunciado a situação.

[BA]

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso vi um casaquinho parecido com o que ela tem vestido na Maconde e custava apenas 29 Euros.

Anónimo disse...

Na fotografia do 24 horas ela aparece vestida da mesma maneira!

Afinal, tanto dinheiro em roupa e anda sempre vestida com o mesmo fato.

Anónimo disse...

correram boatos de que esta senhora, ex-presidente da junta de Freguesia de Algés, terá avisado o Isaltino de Morais de uma rusga da pj a sua casa a troco de 15 empregos para amigos nas empresas municipais de Oeiras. Os boatos têm origem no facto do próprio Isaltino se vangloriar disso em encontros partidários locais.