quarta-feira, 21 de março de 2007

EXTRAORDINÁRIO!


O PCP apresentou hoje um "conjunto de medidas" que considera de emergência para a cidade de Lisboa. Para sair da crise financeira propõe diagnósticos e avaliações... Extraordinário!


Mas, a encimar o documento está o veneno. Sete páginas de palavreado para dizer tudo o que se quer dizer em poucas linhas:


"PSD e CDS são os maiores responsáveis da crise a que a CML chegou, mas tiveram sempre, nas questões essenciais, o apoio e o voto do PS e, nalguns casos, do BE. Hoje, para minorar a situação, é preciso assumir com coragem política um conjunto de medidas de emergência."


Sobre o PS, todos sabemos que se refere ao Vale de St.º António. Mas quais são os "alguns casos" em que o BE votou ao lado da actual maioria na CML? Tão prolixo documento nada diz sobre a matéria... A coragem política do PC é extraordinária!


O PCP faz lembrar, com o devido respeito, o ladrão que para melhor escapar vai dizendo "agarra que é ladrão!!"


Melhor do que a própria Maria José Nogueira Pinto, o PC tem manobrado para salvar esta maioria. Desde viabilizar algumas das poucas propostas que os vereadores do PSD têm conseguido levar a reunião de Câmara, até defender com unhas e dentes a continuidade deste pântano em que a CML se está a afundar, tudo o PC desencanta para evitar a realização de eleições intercalares... verdadeiramente extraordinário!


Será que só o PC é que não percebe que a dúvida sobre a sua oposição a esta maioria está instalada? É que se não quer eleições intercalares, só lhe resta colaborar com o PSD para pôr em prática essas ditas medidas de emergência, não é verdade?


Este PC está cada vez mais extraordinário!
[PRS]


Sem comentários: