quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ó Sr. Presidente...



Falo de horários dos transportes públicos pouco ambiciosos; passeios apertados para se poder pôr mais uma faixa de rodagem; poucos corredores BUS; o recente aumento da velocidade máxima permitida em algumas artérias; o sempre adiado lançamento das ciclovias; as quase inexistentes ruas pedonais; a degradação de muitas das passadeiras da cidade...

Mas em vez disso, o Presidente-Vereador, prefere pôr em causa a Operação Tolerância Zero, sobre o estacionamento abusivo, dizendo que a eficácia da medida 'dura 15 dias'??!!

Que raio de virus politiqueiro mordeu a Manuel João Ramos, uma pessoa que tem uma história notável de activismo em torno destas questões, para utilizar assim o "discurso da reacção", só para poder atacar uma medida da CML?

[BA]














1 comentário:

Anónimo disse...

Só posso concordar com essas medidas é escandaloso o que se passa em Lisboa e a total inoperância das autoridades. Tão inoperante que resolveram pôr máquinas em alguns pontos para controlar a velocidade.

O único ponto com o qual discordo de vocês e concordo com a Câmara é o aumento da velocidade máxima para 80km/h na radial e no prolongamento da Av. EUA. Aí as estradas têm características de via-rápida (separadores centrai e laterais, ausência de passeios, etc..) pelo que não faz muito sentido os 50 Km/h.

Apoio a operação "Tolerância Zero" que mais nã é que fazer cumprir a lei e não deveria ter nome nenhum. Quanto muito "Operação Fim da Balda".
Um abraço e desejos de um bom trabalho