terça-feira, 16 de outubro de 2007

Uma reunião de Câmara que correu mal II

AS já disse tudo.

Para além de tratar dos assessores, a maioria da Câmara também tratou de devolver gratuitamente parte do Parque Florestal de Monsanto a um clube da aristocracia portuguesa para poder praticar o seu tiro de espingarda.

A proposta do PSD foi aprovada com os votos a favor de Roseta, Carmona e do próprio PSD. O PCP e o Vereador das Finanças também se abstiveram, deixando passar esta vergonhosa proposta.

A proposta até dizia que “o Campo de tiro de Monsanto é dos mais belos da Europa” Pudera! Nos países civilizados não é suposto praticar tiro num Parque. Se fizessem um Campo de tiro em Hyde Park, o mais belo campo de tiro seria o Londrino…


Quanto ao chumbo da proposta da avaliação do Parque Mayer, não são necessários comentários. É pura politiquice: Como pode ficar provado aquilo que já é óbvio para todos, que se trocou "ouro por carvão", como está farto de repetir Sá Fernandes; como quem pode beneficiar com esta questão é o Vereador que não aceitou uma proposta de 200.000 Euros para se calar sobre este caso; então chumbe-se a proposta! Quem fica a perder é Lisboa e que se fica a rir sei eu bem quem é.
[BA]

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente o que se passou nesta reunião da Camara é para esquecer.

E ver a forma como os apoiantes do PCP ( blogue Lisboa Lisboa),ou os apoiantes de Halena Roseta, tentam mascarar este escandalo, é do mais puro cinismo politico.

Depois de terem exigido que o Campo de Tiro saisse do Monsanto,são esses agora que tentam justificar a posição de Roseta.

Quanto aos assessores, eu estou a aguardar os artigos do Publico, do Correio da Manhã, sobre este escândalo.

Mas bem posso esperar sentado.

Só espero que o Sá Fernandes e o Bloco não se calem, para confrontar estes hipócritas com as suas atitudes.

Anónimo disse...

O vereador António Proa mantém dois espiões na direcção municipal do ammiente urbano que lá colocou com a desculpa de trabalharem com as juntas. Agora são quem passa as informações sobre o que se passa. Cuidado! E o director sabe muito bem.