terça-feira, 7 de outubro de 2008

COMISSÃO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO QUER OUVIR VEREADORA DA HABITAÇÃO

Em declarações à Lusa, o Presidente da Comissão Municipal de Habitação, Pedro Portugal, anunciou que aquela Comissão da Assembleia Municipal de Lisboa irá pedir uma audição de Ana Sara Brito para que a Vereadora esclareça quais as regras de atribuição de habitação da edilidade lisboeta.

A Comissão solicitará à autarquia liderada por António Costa «o historial de toda a regulamentação que existe na autarquia sobre esta matéria, inclusive o regulamento que a ex-vereadora Maria José Nogueira Pinto disse que tinha deixado pronto.»

«É que a autarquia acaba por ser muito mais restritiva na atribuição de casas da área social, que tem regras muito rígidas» do que na atribuição de habitações do património disperso, acrescentou.

Helena Roseta será igualmente contactada com fim a dar a conhecer àquela Comissão as suas propostas relativas ao Plano Local de Habitação, cuja elaboração se encontra em curso.

[AS]

2 comentários:

Anónimo disse...

O regulamento ficou pronto quando Maria José Nogueira Pinto deixou opelouro. Foi entregue á Assembleia Municipal para agendar a sua discussão e lembro-me que foi elogiado o esforço por fazer um documento daquela complexidade em tão pouco tempo. Deverá pois estar lá nalguma gaveta.
Talvez a Senhora Directora da Habitação saiba dizer porque não andou ou a senhora Vereadora porque nem o discutiu., nem nunca o agendou. Se calhar está ao pé do Regulamento de Venda de património, também está para sair (quando?)

Anónimo disse...

Não ficou nada pronto... Zézinha é uma bela mentirosa, é o que é.