quarta-feira, 14 de maio de 2008

José Sá Fernandes em Benfica - Fábrica Simões


O Vereador José Sá Fernandes e o Deputado Municipal Heitor de Sousa estiveram numa sessão pública organizada pelo Bloco de Benfica, intitulada "Que futuro para a Fábrica Simões?".

Numa iniciativa participada por mais de 100 moradores, nomeadamente o próprio Presidente da Junta, foram muitas as opiniões expressas quer sobre a questão concreta da Fábrica Simões, quer sobre questões mais gerais sobre a cidade que temos e a cidade que queremos.

Ficou no final a promessa de que o Vereador do Bloco irá bater-se por contrapartidas para a freguesia e irá realizar futuramente uma nova sessão pública para prestar contas da sua intervenção sobre o assunto.

[Bernardino Aranda]

2 comentários:

Anónimo disse...

Não seja tendencioso, Bernardino! Ficou muito bem explícito que a posição do Vereador não só não é a mesma que defendeu há um ano, como ainda difere em tudo com a do Bloco de Esquerda. Foi lamentável ouvir o Sá Fernandes afirmar que as reivindicações têm limites! Como ele mudou... nunca pensei dar razão ao cartaz da JSD.

Anónimo disse...

Então e o que é que o Sá Fernandes defendeu há um ano?

Pelo seu comentário dá a ideia que terá sido uma reivindicação "sem limites" ou "fora dos limites".

Pelo menos dos limites daqueles que acham que é preciso ter limites quando se fazem reivindicações.

Será que propôs a expropriação imediata da fábrica simões, sem indeminização e com a obrigação do proprietário construir um uma creche para os filhos da classe operária?

Isso é que era! E tinha a vantagem de desmentir o cartaz da JSD!