quinta-feira, 15 de maio de 2008

Alkantara Festival

Vem aí o Alkantara Festival. O mais prestigiado festival internacional de dança e artes performativas que se realiza em Portugal.


Como os nossos políticos deixaram de acompanhar estas coisas da cultura a partir de tenrra idade, quando começaram a frequentar as reuniões da concelhia, assisti incrédulo há uns dias, numa reunião de câmara, todas as forças políticas a falarem com naturalidade do despejo da Alkantara, para instalar a Guilherme Coussul, instituição respeitável e com muita história, mas, que eu saiba, sem actividade relevante nos ultimos anos...

Enfim... voltarei a isto mais tarde...

***
Por agora, queria informar-vos, gente de esquerda, que - na peça de abertura do Alkantara - podereis ver Tame Iti, activista pela libertação do povo Maori, militante comunista, que chegou a ser preso pela justiça da Nova Zelândia sob a acusação (hoje em dia muito em voga) de conspiração terrorista.



Bem-vindo a Lisboa e ao Teatro Municipal Maria Matos.

[Bernardino Aranda]

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Bernardino Aranda, deu-lhe agora para apagar os comentários. Talvez a pertinência de questionar o seu ordenado chorudo para andar simplesmente a escrever coisas medíocres lhe tenha causado algum incómodo. Sabe, para os desonestos, a verdade é sempre inconveniente.

Anónimo disse...

Nunca apago comentários. Nem os mais torpes e ofensivos que são escritos por anónimos sem um pingo de coragem política (e já agora física).

Para além disso, quando os comentários são apagados pelo administrador aparece uma mensagem a dizer "este comentário foi apagado pelo administrador".

Como vês desonestidade é contigo.

Não me causa incomodo nenhum o meu salário. Estou sempre a repeti-lo sempre que tótós como tu vêm aqui com provocações...

Informo também que os membros do Gabinete Municipal do BE são os que menos recebem, ou não foi a proposta de limitar os salários a 3500 euros por mês aprovada com só 1 voto contra: O do Sá Fernandes.

Quanto a só escrever coisas mediocres... ehehe ao menos não escrevo comentários idiotas a posts mediocres como tu.