quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fará melhor lugar do que Santana em Lisboa

«Habitantes de vila romena reelegem autarca morto»

[B Aranda]

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sou simpatizante do Sl, nem por sombras! Mas o BE, também não está a fazer nada de jeito. Moro nos Olivais e os espaços verdes senhores, os espaços verdes... parecem uma selva, com muito lixo à mistura.

Anónimo disse...

Desde quando caro anonimo desde quando......

Anónimo disse...

Moarador nos Olivais, uma pergunta, já tentou informar-se do estado a que chegaram os espaços verdes dessa zona na sua Junta de Freguesia?

Sabe que a Camara transferia verbas, para as juntas, para elas recuperarem dentro do possivel os espaços verdes.

Sabe que desde que Sá Fernandes chegou a este posto e perante a falta de Jardineiros, tentou um concurso publico, que com o pouco dinheiro que há , e ao melhor preço , podesse pelo menos acabar com os pseudo Jardins lixeiras.

Sabe que a proposta foi derrotada, e que as Juntas PSD PCP se uniram contra qualquer prespectiva de modificar este estado de coisas.

Resumindo a Camara tem falta de Jardineiros, as Juntas querem continuar a receber dinheiro para arranjarem os espaços verdes, mas a maioria utiliza-o para outras coisas.

Sá Fernandes está sujeito a toda a especie de boicotes, menos o dos trabalhadores do seu pelouro, que dão o maximo, mas são tão poucos para tanto.

Perante isto, muitos já tinham batido com a porta.

Mas o Sá é de outra fibra, acredita que pode mudar qualquer coisa, e continua a lutar.

Olhe amigo pode ser que um dia destes , tenha a surpresa de ver que os espaços verdes do Lumiar sejam dignos desse nome.

Mas entretanto vá tambem pedindo contas á sua Junta de Freguesia.

Anónimo disse...

Ó meu caro 1º Anónimo...

Ainda otem estivémos aqui na Câmara a debater o relatorio de contas da EPUL.

Por exemplo: foi dado ao Benfica e ao Sporting 9,5 Milhoes de Euros a cada um, por conta do trabalho de promoção de uma futura urbanização benfica e sporting que não está construida e provelmente nunca sairá do papel.

Foram trocados os terrenos da Feira Popular pelos do Parque Mayer (que não valem nem de perto nem de longe a mesma coisa), foram pagas indemenizações avultadas aos feirantes, está a ser paga a Fundação O Século, por perda de proveitos que estaria a fazer com a feira e foi pago 1,250 Milhões de Euros ao Arquitecto Frank Gerry para vir cá ver o espaço do Parque Mayer e fazer o esboço que fez que também nunca vai passar disso...

São pequeníssimos - mas ilustrativos - exemplos de Santanadas que levaram este município para o buraco...

E agora vem-me dizer "Mas o BE, também não está a fazer nada de jeito"?

Dê-me deus paciência...

Realmente, às vezes acho que Santana ainda vai chegar mesmo à Presidência da república. Ao menos não fará tantos estragos como na Câmara.

Anónimo disse...

Já agora que é feito dos 70 militantes do PSD que um vereador deste partido tinha metido na Gebalis, e que serviu de arma de arremesso entre o Carmona e o Negrão nas ultimas eleições....

Ou aquela famosa empresa municipal que tinha 3 Administradores e uma funcionaria.... será que já foi extinta.

Pelos vistos o numero de desempregados do PSD está a aumentar as estatisticas, tenho pena desta gente, afinal o cartão do PSD, que desde os tempos do Cavaco era garantia de TACHO CERTO, hoje em dia vale pouco...

Anónimo disse...

A empresa que tinha 3 administradores e um funcionário era a EMARLIS.

Durante o mandato do Carmona ficou com uns 7 funcionários, mas continuou sem objecto... Fazia uns estudos...

Agora essa empresa está em processo de extinção. Foi uma das primeiras medidas do novo mandato.