sábado, 30 de agosto de 2008

DEPUTADOS MUNICIPAIS DO BE REÚNEM COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES QUINTA DO MINEIRO

O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda reúne, segunda-feira, dia 1 de Setembro, pelas 15h00, com a Presidente da Pró-Associação de Moradores Quinta do Mineiro, Dra. Leonor Coutinho.

Os deputados municipais do Bloco de Esquerda pretendem conhecer o local onde o loteamento denominado Quinta do Mineiro se irá desenvolver e compreender as suspeitas que têm recaído sobre a compra e venda dos terrenos, outrora ocupados pelo “Colégio Maristas de Lisboa”, assim como o impacto que o empreendimento terá naquela zona da cidade e sua ligação ao Plano de Pormenor das Amoreiras.

Recorde-se que o projecto de loteamento, da autoria do gabinete de arquitectura Broadway Malyan, ligado aos projectos de recuperação da Estação do Rossio e do centro comercial Alvaláxia, foi aprovado em Novembro de 2006 e previa o aumento da densidade de construção face ao projecto inicial datado 2002.

No âmbito da aprovação dos termos de referência do Plano de Pormenor das Amoreiras, na sessão de Câmara de 30 de Julho, o Bloco de Esquerda irá ouvir as preocupações dos moradores daquela zona da cidade, inteirar-se das questões levantadas e preparar iniciativas que contribuam para enfrentar a situação.

O encontro terá lugar no Páteo Bagatella, às 15h.

O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda

2 comentários:

Anónimo disse...

"Olá colegas. Agora que estão com a vossa situação (quase) resolvida e a deixar de serem trabalhadores precários, podiam seguir o exemplo das nossas 3 colegas Técnicas Superiores avençadas que "trabalham" na DESA - Divisão de Educação e Sensibilização Ambiental (Espaço Monsanto).
Aqui vai:
Continuando a receber o seu (chorudo) ordenado, apenas regressam ao seu posto de trabalho no próximo dia ... 2 de Janeiro de 2009. Gostaram? Sentiram um calafrio? Acham que há aqui algum sentido de injustiça? Gostam de pensar que enquanto uns trabalham e têm responsabilidades, outros estão em casa? Será que se justifica dizer que avençados são trabalhadores precários?
Acrescento que durante o mês de Agosto estas avençadas já não foram trabalhar.
Façam-se ouvir!!"
Comentário no Blog Lisboaemalerta, listado na barra aqui ao lado. Noutro comentário faz referência ao responsável desta divisão ser Sá Fernandes. É verdade? E o Sá Fernandes sabe disto? Será que já entrou naquele esquema de Recibos Verdes que tanto criticou? Amigos do BE, certamente! Pois é, falam, falam, mas depois...

Anónimo disse...

Este Bloco de Esquerda so pensa em atrasar o país...deixem-se de tretas!! É por isso que Lisboa está estagnada...