terça-feira, 26 de agosto de 2008

Portugal (ou Lisboa) no seu melhor


Professor Moniz Pereira

O Boletim Informativo dos funcionários da CML dá nota que foi finalmente aberta ao público a pista municipal de atletismo Moniz Pereira, em cerimónia em que participaram António Costa, o Presidente do Comité Olimpico Português e o próprio Professor Moniz Pereira, um homem que dedicou toda uma vida à modalidade que ainda vai trazendo umas medalhas para portugal...

Engraçado, engraçado é que esta pista tinha sido inaugurada há mais de 1 ano, pelo então Presidente de Câmara Carmona Rodrigues e Vereador do Desporto Pedro Fiest.

Esta inauguração precoce - um amigo do Departamento de Desporto contou-me que a pista, na altura, nem sequer tinha ligações de água feitas - contou com a presença de sua Excelência o Presidente da República e foi noticiada pela Câmara e por este Blog.

Foto de Fevereiro do ano passado, data da inauguração fictícia da pista de atletismo, numa altura em que Carmona lutava desesperadamente para ter boa imprensa

[B Aranda]

2 comentários:

Anónimo disse...

É parecida com a historia do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, do PSD onde existe uma coligação com o PCP.

Tudo fizeram para expulsar os moradores do Bairro da Liberdade.

Só o Bloco foi lá ouvir os moradores, e denunciou a tentativa de expulsa-los para outras zonas.

O Presidente da Junta de Campolide pelo contrario, apoiava essas medidas.

Pois qual é o meu espanto, quando leio na Lusa que agora, o dito senhor, acusa a Camara de querer expulsar os moradores do Bairro da Liberdade.

È preciso lata

Anónimo disse...

O vereador do Bloco devia lá ir apoiar os moradores.