Se arrependimento pagasse imposto...
Rosa do Egipto – O Socialista que preside à Junta dos Olivais - não resistiu, há um mês, à tentação de se tornar Administrador da EPUL.
A prudência aconselhava a ter mais cuidado: O executivo já estava fortemente descredibilizado, apesar de somente Sá Fernandes exigir naquela altura a demissão de Carmona. A EPUL mais descrdibilizada estava: administrada pelo 11º da lista de Carmona, à deriva, tem um passivo gigantesco e em acelerado crescimento e tem todo o plano de obras e recebimentos ultra-atrasados.
Ainda assim, Rosa do Egipto, provavelmente cansado de ser Presidente de Junta, decidiu avançar e fazer o pacto com o mafarrico Carmona.
Num mês tudo lhe aconteceu: A oposição em bloco, votou pela anulação do acto de nomeação. Em seu socorro veio a (ainda) maioria, que disse que ele podia continuar apesar de tudo. Passadas duas semanas Carmona é constituído arguido. Egipto ainda deverá ter pensado que Marina assumiria o Mandato, mas Marques Mendes reconhece o óbvio: A CML tem de ir para eleições. Como se não bastasse, a CCDR veio hoje dizer que o exercício do cargo na EPUL é incompatível com o da Junta de Freguesia.
Se arrependimento pagasse imposto (municipal), talvez o passivo da Câmara não fosse tão alto.
[BA]
6 comentários:
Parece que o PS quer ter como candidata uma senhora ligada à especulação imobiliária no Porto de Lisboa. Daí o empenho do aparelho nesta candidatura.O empenho do BE é preciso para denunciar mais este atentado a Lisboa.
Já que o BE gosta de se empenhar nas denúncias, que tal olhar também para dentro?
Qual foi o deputado municipal do BE que "amaciou" a compra do site da AML na net à sua própria empresa de informática?
Como é? Um deputado municipal faz negócios com a empresa dele próprio?!!! Quem é?
Estão a falar de carlos marques? Mas isso não apaga os negócios do PS!
PCP sempre!
E por falar em PCP, quem é que trabalha no Gabinete do Feist mas que não tem o apelido do companheiro porque os comunistas não se casam?
E LX Desporto? Let's talk about it?
Atenção ao cadastro do vosso candidato...
Enviar um comentário