sexta-feira, 13 de abril de 2007

PNR ajuda Carmona Rodrigues a reduzir despesas

Tal como o BE tinha previsto, o PNR agiu em conformidade com a notificação da CML e removeu o cartaz degradado... para o fazer substituir por outro.

Em dilacerante concordância, PSD, PS, PCP e CDS/PP recusaram a proposta do BE de solicitar a remoção do cartaz repudiado por tod@s. Num inenarrável conformismo legalista, os vereadores em questão demitiram-se do seu cargo político, abraçando uma extraordinária esquizofrenia atitudinal.

No seu site, o PNR chega mesmo a agradecer ao Vereador Ruben de Carvalho pela sua intervenção em prol da manutenção do painel, numa caquética defesa da liberdade de expressão.

Como resposta à complacência da CML, o “novo” outdoor mantém o carácter atentatório de valores, direitos, liberdades e garantias fundamentais dos cidadãos.

Porém, António Prôa sorri e até já recebeu um caloroso abraço do Presidente da CML pela solução encontrada. Sem qualquer custo para a edilidade, as brigadas de vigilância do movimento nacionalista garantem a "estética" da Praça do Marquês de Pombal. Com esta medida, Carmona Rodrigues espera reduzir o passivo da CML para 2007... e já se ouvem nos corredores que o edil pretende estabelecer um protocolo de cooperação para outros espaços da cidade.

[AS]

1 comentário:

Anónimo disse...

Carmonga? qual Carmonga?
Carmonga morreu.
Por isso... VIVA CARMONGA!!!