quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Napoleão Sá Fernandes


José Sá Fernandes é a todos os títulos um vereador bem sucedido. Arrasou com a maioria PSD/Carmona, criou as condições para uma verdadeira alternativa para a Câmara Municipal de Lisboa e estabeleceu um acordo político com António Costa baseado num programa de acção governativa com metas concretas e transparentes sem abdicar da liberdade de voto.

Esta estrondosa vitória de Sá Fernandes e Bloco de Esquerda já foi mesmo classificada de Napoleónica! por... Carmona Rodrigues.
Em entrevista à TSF este excelso representante do falhanço da direita governativa afirma que não compreende como é que a sexta força política destas eleições conseguiu alcançar tal resultado. O segredo é simples: construir uma base programática forte e uma acção verdadeira! Um programa cujo valor é reconhecido e tomado por outros não pode ser senão uma mais-valia governativa e é isso que Carmona Rodrigues é incapaz de compreender.
Na realidade isto é um duro golpe para um "movimento" cuja coesão se baseava na perspectiva de poder e manutenção de tachos camarários. Talvez não falte muito até o delfim de Santana Lopes se tornar uma irrelevância pública, um digno sucessor do menino guerreiro.

[TIC]



Sem comentários: