terça-feira, 14 de julho de 2009

ROSETA JUNTOU-SE A COSTA


Helena Roseta será a número 2 da lista do PS. Roseta e Sá Fernandes foram ambos acolhidos pelo PS e estarão juntos nas próximas autárquicas em Lisboa. É seguro, portanto, que Sá Fernandes ficará atrás de Helena Roseta na hierarquia da lista. Nunes da Silva, que se perfilava como 2º na ex-lista de Roseta, deverá agora ocupar o 8º lugar de António Costa. Neste contexto, ainda não se sabe o que poderá acontecer a Carmona Rodrigues...

Estas são as informações que circulam nos corredores da CML. A aglutinação do Sá Fernandes por parte do PS também se soube assim... e onde há fumo...

13 comentários:

Anónimo disse...

Final de linha para a roseta independente. Mais um zé!

Anónimo disse...

O que eles fazem pelo tacho! Força Bloco!

Anónimo disse...

Não é verdade este post. Segundo Helena Roseta é prematuro dizer isso, muito embora admita que essa hipotese esteja em cima da mesa. Haverá uma reunião do Movimento de Cidadãos por Lisboa esta noite e o que o Bloco de Esquerda está a fazer aqui é procurar destabilizar e lançar a confusão num Movimento de cidadãos e independente. Muito feio.

Anónimo disse...

Se essa hipotese está em cima da mesa é porque decorrem negociações da Roseta com o PS. Não seria mais sério parar com a recolha de assinaturas para uma lista de cidadãos? Eu sou subscritor e estou a sentir-me um bocadito defraudada porque não dei a minha assinatura para a Helena andar a negociar com o Costa.

Anónimo disse...

Com tanto independente, afinal quantos candidatos do PS terá a lista do PS?!

Anónimo disse...

Uma dúvida?

Só há independentes no Bloco?

E independenets de quê?

Anónimo disse...

Tacho? Foi isso que disse?

Quais os interesses do Bloco? Não será garantir o tacho à sua pretensa elite dirigente?

Não se compromete, é do contra....

Anónimo disse...

Não era o Bloco que achava que ela tinha feito bom lugar e até tinha um movimento MUITO FORTE!!??

VIVE-SE DE IMAGENS NESTE PORTUGAL DOS PEQUENINOS.........e, infelizmente, este BE á medida que cresce mais igual fica aos que já cá estavam.

O que esperavam de uma pessoa que salta de Partido em Partido. De esquerda para a direita da direita para a esquerda, pouco importa........

Anónimo disse...

E que é o Bloco senão um grupo de saltitões frustrados?

E que vida tem o Bloco que não a de materializar o descontentamento? E isso leva a quê? responsabilidades? Era o que faltava! E depois diziam mal de quem? deles próprios e da sua incompetencia.
A competencia do Bloco é um pouco parecida com a deste blogue. Morreu, ressuscitou sem se anunciar e não falou da ressureição.

Anónimo disse...

Corerdores da CML? Percebi e concluí: isto é feito por jovens "tachistas" do BE, pagos pelo trabalho nos corredores da CML.
Assim não custa fazer politica da treta: à custa do parolo.... suportados numa avença.

Anónimo disse...

Oh 3º anónimo, afinal era mesmo verdade verdadinha!! Não era apenas uma feia manobra desestabilizadora...

Anónimo disse...

Os tachistas do BE venderam-se ao Sá Fernandes, um até escreve no Público a defender o António Costa. Haja moral! Este blogue está muito longe de ser dos funcionários da CML. Afinal, o que ganhariam eles já que vão com o António Costa sob a pseudo-associação "Lisboa é muita gente"?

Joana Dias disse...

A Roseta estava como fornecedora e foi integrada na estrutura da CML.