quinta-feira, 7 de maio de 2009

Video TVI da apresentação da candidatura do Bloco para Lisboa


12 comentários:

Anónimo disse...

Maioria da Câmara?!
Tanta ignorância, mesus senhores!

Anónimo disse...

Há uma maioria na Câmara que "rege" a cidade, não é verdade?

Anónimo disse...

Andam para aí uns tipos que se acham os detentores de toda a sabedoria sobre a Câmara.
Tanta arrogância, meus senhores!

Anónimo disse...

O discurso do Zé no jantar dos amigos foi uma vergonha de mentiras. Começa logo por omitir que um dos compromissos do acordo com o Ps era o da extinção de empresas municipais. Pois agora o Zé só fala em reestruturação...

Anónimo disse...

O Zé está vendido ao Costa, ainda não perceberam? Fala num acordo que rege Lisboa. Mas nunca houve um acordo para reger Lisboa. Talvez só na cabeça dele e esse foi o mal. Não lhe liguem, mandem-no à fava!

Anónimo disse...

À fava?

No meu tempo era alimentação de bestas: burros, mulas e afins.

O Zé levou o BE para a CML. E levou uma boa dúzia de jovens assessores. O Zé deixou de prestar apenas e só quando deixou de ser voz do dono, no caso o Xico. E isso doi ao Xico e à sua corte.
Para prevenir erros desses o próximo candidato é...... nem mais nem menos um importante cortesão que nunca será rei. O lugar do Xico é vitalício. Como em qualquer ditadura.

Anónimo disse...

O Bloco é que levou o Zé para a CML. Os jovens assessores continuam com o Zé, porque o BE não meteu boys na CML. O Zé deixou de prestar quando deixou de ser independente. Você, anónimo anterior, está a ver o filme do avesso. Mas, se gosta desse exercício, continue!

Anónimo disse...

Pois, eu sou cego.

Quando o Zé andava em campanha tinha assessores, que o acompanharam. E eram do Bloco, nunca disso deixaram dúvudas. Agora já não são?

Anónimo disse...

Na campanha, todos os assessores que deram apoio ao Zé foram pagos pelo próprio Bloco. Nenhum estava a ser pago pelo Zé ou pela Câmara. Não vá por aí que não vale a pena. O Bloco teve uma atitude inatacável em todo o processo. Deu tudo o que tinha para dar. O que o Zé agora diz do Bloco é que é de quem não tem vergonha na cara. Mas os actos ficam para quem os praticam.

Anónimo disse...

Ai que mentira! O menino não pode dizer isso.
Pagos pelo Bloco? Só para rir.

Anónimo disse...

Se indicar um único assessor que não tenha sido pago pelo Bloco durante a campanha do Zé, dou-lhe um doce. Porque o que dá vontade de rir é a sua ignorância.

Anónimo disse...

Com as minhas desculpas Senhor Assessor na CML