segunda-feira, 18 de junho de 2007

O Exímio e cortez Bobo d'El-Rei

Foi-me trazido à atenção o programa da candidatura de Câmara Pereira à CML.
O "programa" é constituído por 23 pontos, um para cada letra do alfabeto.
Nestes pontos incluem-se pérolas como a letra T: Tejo, que serve para propôr "um barco para cada escola".

Vindo de quem vem, não me impressionei mais do que alguns segundos e passei à frente como se de nada tratasse.
Arrisco-me a dizer que nem El-Rei teve tão exímio e incomparável Bobo (talvez da corte).

aaaii que me esqueci do Carmona a cantar com o Toy!

Fica-lhe muito bem! Parabéns!


[TIC]

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto mais das últimas letras:

"v - Vamos Trabalhar
x - XXL é o tamanho que quereos para a cidade

z- O Zé não faz falta"

Saboteur
www.spectrum.weblog.com.pt

Anónimo disse...

B - para Bragaparques faz falta?

C - para Carmona faz falta?

Que tolinho.