segunda-feira, 25 de junho de 2007

Guterres! Gu...(ups...) Gondomar! Gondomar!


Depois da "Gaffe da noite", no debate da SIC notícias, em que Fernando Negrão, chamou Câmara Municipal de Setúbal à Câmara Municipal de Lisboa, Negrão diz agora que quer extinguir o IPPAR e que a EPUL é uma empresa de distribuição de àguas...


A propósito: Não existe uma única casa devoluta da Câmara na Rua de S. Bento, ao contrário do que disse Telmo Correia.


[BA]

10 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o horario da sede da Rua de S. Julião ontem ás nove da noite já estava fechada, para dia de inauguração.....

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Quandofalarem em BragaParques lembrem-se disto.
Não vos adianta repetir a mesma mentira 1000 vezes: não a transformam em verdade. A negociata da permuta de terrenos teve o vosso aval: só não teve o de Ruben de Carvalho, que levará o meu voto por isso.

Anónimo disse...

Salvador Margarido.

José Sá Fernandes , foi eleito pela primeira vez para a Camara em finais de 2005, todo o processo da Braga Parques foi anterior á sua eleição.

Mas ao contrario do que o PCP pretende vender, foi necessario Sá Fernandes chegar á Camara para o Ministério Publico mediante denuncia actuar.

O PCP NUNCA mandou o processo para o Ministério Publico, porque isso teria consequências, e a vergonhosa campanha de denegrimento de Sá Fernandes, levada a cabo pelo Correio da Manhã e pelo 24 horas, aí está para provar, e Ruben não está para chatisses....

Mas mais caro Margarido as suas fontes só lhe contam o que convem, foi um eleito do PCP que propôs a permuta dos terrenos do Parque Mayer pela Parcela da Feira Popular, porque segundo ele a Camara na Altura não tinha dinheiro para a expropriação( é o proprio Domingos Novoa da Braga Parques que o diz).

Antonio Modesto Navarro ,do PCP, e presidente á época da Assembleia Municipal ,foi avisado por Santana e por escrito de que a Braga Parques ,para alem da permuta de parte dos terrenos, EXIGIA que restante parcela da feira popular lhe fosse tambem atribuida por direito de preferencia, caso contrário denunciaria TODO o negocio.
Ou tudo ou nada era a posição deles.

Mas isto não foi a discussão que existiu nessa famosa reunião da assembleia Municipal , que o PCP anda a divulgar e mesmo assim com partes CENSURADAS, porque Modesto Navarro guardou para si parte das informações, ou não as divulgou a todos os membros da Assembleia Municipal, PORQUÊ ( ele que lhe explique).

Mas isto tudo são águas passadas, cada um assuma as suas responsabilidades, e os métdos que usa.

O que se vai votar é em Sá Fernandes e na excelente prestação como vereador, em contraponto com a pifia oposição para não dizer colaboração de Ruben e do PCP com Carmona.

Goldmundo disse...

quanto às casas da rua de S. bento:
foram vendidas a um fundo imobiliário há uns anos. era curioso ver como foram avaliadas então, e como estão avaliadas agora. O mesmo se diga de um certo prédio no Chiado.

Anónimo disse...

Carmona+Ruben igual a .....

LXDesporto.....

Romão Ramos disse...

Convem referir que o IPPAR já não existe.

Da Fusão do IPPAR com o IPA criou-se um instituto denominado de IGESTPAR. I.P.

Abraços

Anónimo disse...

E se o Sá Fernandes tivesse feito como a CDU?

Esquecer que o inimigo da cidade é carmona e a direita e tivesse estado apenas a dirigir fogo para quem não exerceu o direito de preferência sobre o parque Mayer, quando este foi vendido à Bragaparques por tuta e meia (PS+CDU)

E se o Sá Fernandes no meio da crise toda, tivesse feito como a CDU? Reafirmando vezes sem conta que as eleições intercalares não eram a solução para Lisboa, com a desclpa que "a solução é a mudança de políticas e não de protagonistas"...

Eu respondo: Se o Sá Fernandes e o Bloco tivessem feito isso, mostrando a cegueira política e sectária que o PCP em Lisboa tem mostrado, então eu não votava Bloco.

Ponham a mão na cabeça e parem para pensar

Anónimo disse...

Salvador Margarido o site Lisboa é gente , divulga hoje um video com o representante do Bloco de Esquerda Carlos Marques em 2005 visado pelo PCP, veja como é interessante, o Bloco de Esquerda a apresentar uma moção denunciando o negocio da permuta Parque Mayer Feira Popular, e o PCP votar favoravelmente a moção do BLOCO.

Assinm funciona o PCP, mas mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Miguel C. Romão disse...

mms://62.193.240.114/Esquerda/cmaml_1.wmv

estes gajos do pcp sao tao mentirosos que ate os proprios militantes vao atras na mentira.

que tristeza