quinta-feira, 2 de abril de 2009

NÉVOA NOMEADO PRESIDENTE DE UMA EMPRESA PÚBLICA INTERMUNICIPAL - UMA AFRONTA À DIGNIDADE DEMOCRÁTICA


Já está online a petição para que o empresário Domingos Névoa, condenado por corrupção de um vereador da Câmara Municipal de Lisboa, seja destituído da presidência de uma empresa pública intermunicipal de tratamento de resíduos urbanos no Baixo-Cávado, a Braval, para a qual foi há dias nomeado.

Mesquita Machado, presidente da Câmara de Braga e membro da comissão política do PS é o responsável por essa nomeação. Até hoje, nenhum responsável do PS comentou esta afronta à democracia.

Entre os primeiros subscritores da petição encontram-se Saldanha Sanches, Francisco Louçã, Fernando Nunes da Silva e Pedro Soares.

Leia e subscreva a petição aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vejam lá o que fazem. Que o homem já foi nomeado. A ser destituido ainda vai ter direito a uma indeminização choruda, como é costume.

Pedro Ribeiro disse...

Porquê? Acabou por ser uma forma de vermos o PS abrir uma mão ao corrupto e ao que "não se deixou corromper". Deu tacho aos dois...

Anónimo disse...

PS PSD e CDS, porque as várias Camaras que nomearam Domingos Névoa para a administração da Braval, são dirigidas pelos 3 partidos